Domingo, 26 de Março, 2017
   
Tamanho
Banner

Procure no site:

Cebrapaz realiza sua 4ª Assembleia Nacional em São Luís

O Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Ceprapaz) realizou sua 4ª Assembleia Nacional, em 17 de novembro de 2016, em São Luís, Maranhão. O momento foi de discussão e avaliação das nossas tarefas para o fortalecimento do Cebrapaz, no contexto em que se faz necessário o impulso a um movimento internacionalista de luta anti-imperialista, da solidariedade entre os povos e de luta determinada pela paz.

4assembleia cebrapazO plenário apresentou também diversas emendas ao documento, todas incorporadas pela comissão de redação, coordenada pelo companheiro José Reinaldo. Também foram aprovadas 12 moções. De solidariedade ao povo sírio, ao povo venezuelano, ao acordo paz na Colômbia, ao povo saarauí, ao povo palestino, a Cuba, ao povo turco, ao povo porto-riquenho, ao povo haitiano, às ocupações de escolas e universidades no Brasil, à luta do movimento social brasileiro para barrar a “PEC da morte”, e uma moção de repúdio à mineradora Samarco/Vale e suas controladoras pelo rompimento da barragem de Fundão em Mariana (MG), no dia 05 de novembro de 2015.

As moções serão publicadas em breve.

Leia mais sobre a condução da Assembleia e veja a composição da nova diretoria do Cebrapaz, que elegeu Antônio Barreto seu presidente.

Acesse os documentos:

  • Revista de teses, documento político para o debate na 4ª Assembleia Nacional do Cebrapaz (acesse o link para ler, baixar ou incoporá-la a outros sites).

  • Arquivo artístico para cartazes e outros materiais, neste link e neste link (em dois tamanhos).

Para mais detalhes, escreva para assembleia.cebrapaz@gmail.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner

3ª Assembleia

cartaz-site

Login Form