Sábado, 26 de Julho, 2014
   
Tamanho
Banner

Procure no site:

Cebrapaz - Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz

Conselho Mundial da Paz condena agressão de Israel contra os palestinos

O Conselho Mundial da Paz expressa sua revolta contra o contínuo bombardeio da Faixa de Gaza palestina pelas forças israelenses de ocupação, que já resultou em mais de 100 mortes e centenas de feridos, majoritariamente civis e inclusive crianças.

 

Socorro Gomes envia carta à presidenta Dilma sobre massacre em Gaza

A presidenta do Conselho Mundial da Paz e do Cebrapaz, Socorro Gomes, enviou uma carta à presidenta Dilma Rousseff na terça-feira (22), instando o governo brasileiro a se posicionar firmemente contra o massacre dos palestinos, perpetrado por Israel. Já nesta quinta (24), em reunião com diversos movimentos sociais e com o embaixador da Palestina, Ibrahim Al-Zeben, Socorro saudou a nota do Itamaraty a respeito da situação na Faixa de Gaza. Leia a íntegra da carta enviada a Dilma.

 

Assista ao discurso da presidenta do Conselho Mundial da Paz na Conferência Rosa Luxemburgo

Discurso de Socorro Gomes na Conferência Rosa Luxemburgo 2014 

   

10 Mentiras de Israel sobre o genocídio contra os palestinos - Por Thomas de Toledo

 

Entidades do DF pedem que ONU interceda pelo fim dos crimes sionistas


Uma carta assinada por 56 entidades do movimento social e partidos políticos com atuação no Distrito Federal, foi entregue hoje (14/07) na Casa da ONU ao Representante Residente no Brasil, Dr. Carlos Mussi, cobrando que a Organização das Nações Unidas honre o seu compromisso com as causas dos direitos humanos e a paz mundial, e que se pronuncie e interceda exigindo de Israel a imediata suspensão das destruições, agressões e assassinatos.
   

Página 1 de 52

Ciclo de debates

ciclo

3ª Assembleia

cartaz-site

Login Form