A presidenta do Conselho Mundial da Paz, Socorro Gomes, e o diretor de Pesquisa do Cebrapaz, José Reinaldo Carvalho, assinaram o livro de condolências pelo falecimento do Comandante em Chefe da Revolução Cubana Fidel Castro, nesta segunda-feira (28/11/2016), quando o livro foi aberto pelo Consulado Geral da República de Cuba em São Paulo.
A presidenta do CMP, Socorro Gomes, e o diretor de Pesquisa do Cebrapaz, José Reinaldo Carvalho,
assinaram o livro de condolências pelo comandante Fidel Castro nesta segunda-feira.
Socorro Gomes homenageou o povo cubano e o comandante Fidel Castro, em nome do CMP, honrando o “combatente maior pelas causas mais nobres da humanidade, justiça social, igualdade de direitos, soberania e paz entre os povos.”
A presidenta do CMP também homenageou Fidel como um “gigantesco exemplo de integridade moral e de solidariedade”, afirmando que a sua “grandeza de alma nos inspira” a seguir nesta luta.
“Glrória eterna ao maior humanista revolucionário do nosso século, viva Fidel!”, conclui Socorro.
As assinaturas poderão ser feitas até o meio-dia de 4 de dezembro, de acordo com a Cônsul Ivette Martínez. Em São Paulo, o Consulado fica na Rua Cardoso de Almeida, Nº 2115, Sumaré.
Leia aqui a nota divulgada pela presidenta do CMP sobre o falecimento do herói cubano, “Em marcha irreversível, até sempre, comandante Fidel!”