Frentes populares contra o golpe no Brasil convocam mobilização por Diretas Já!

No contexto agravado das notícias sobre a investigação da Polícia Federal que resultou na gravação do presidente ilegítimo Michel Temer apoiando a compra do silêncio do seu comparsa, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), as frentes Brasil Popular — de que o Cebrapaz faz parte — e Povo Sem Medo convocaram atos e manifestações pelo país para o próximo domingo (21). Com o reforço da mobilização, os movimentos sociais exigem “a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas”, para que a soberania popular defina o rumo do País. Leia a convocatória:


Ocupar as ruas para exigir #ForaTemer e #DiretasJá no próximo domingo, dia 21 de maio

A Frente Brasil Popular  e a Frente Povo Sem Medo convocam todos e todas para construir atos e manifestações em todas as capitais do Brasil para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas.

As provas divulgadas hoje de corrupção e suborno para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam, o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República.

Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe.

É por isso que as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam todos e todas para ocupar as ruas no próximo domingo, dia 21 de maio, de todas as capitais do país para exigir Fora, Temer e Eleições Diretas, Já!