Entidade japonesa divulga conta bancária para doações às vítimas do tsunami

O Cebrapaz recebeu nesta semana uma mensagem do Gensuikyo (Conselho do Japão contra as bombas A e H), entidade engajada na luta pela paz não apenas em território japonês, mas em todo o planeta. No documento, seu secretário-geral Yayoi Tsuchida agradece a solidariedade recebida após o tsunami e divulga uma conta bancária por meio da qual é possível colaborar com as vítimas da catástrofe.

 

Leia abaixo a mensagem e confira no final os dados para colaborar com o povo japonês:

Queridos Amigos,

Muito obrigado por suas calorosas mensagens de apoio. As mensagens são de grande encorajamento para nós e todas as vítimas do desastre. Traduzimos as mensagens para o japonês e as enviamos para conhecimento das vítimas e todos os japoneses.

Os danos causados por terremotos e o subsequente tsunami são horríveis. Todos os edifícios foram devastados. Milhares de corpos são encontrados todos os dias. O número de pessoas mortas e desaparecidas está estimado em mais de 11.500. As evacuações aumentaram mais de 450.000, as pessoas são forçadas a permanecer em abrigos com insuficiência de alimentos, água, toalhas, óleo para aquecimento e gás para carros, etc.

Além disso, o acidente assustador de usinas nucleares de Fukushima está ameaçando a segurança das pessoas, aumentando assim suas inquietações.

Os municípios e os cidadãos das áreas atingidas até agora têm dado um forte apoio para as nossas campanhas de assinatura pela abolição das armas nucleares, as marchas pela paz e da Conferência Mundial contra as bombas A e H. Temos de ajudá-los porque estão sofrendo muito.

O Conselho do Japão contra as bombas A e H abriu uma conta de apelou ao povo japonês para doar e ajudar as vítimas do terrível tsunami.

Ordem de Pagamento Postal
Conta N º: 00110-9-1780
Nome da conta: Japan Council against A e H bombs (Gensuikyo)

Se você deseja doar ou enviar apoio às vítimas, podemos aceitar a sua doação na conta acima. Vamos transferir a sua doação para as vítimas nas áreas de
Afetadas.

Agrademos antecipadamente pelo seu apoio e cooperação. Se houver dúvidas ou solicitações, não hesite em nos perguntar,

Atenciosamente,

Yayoi Tsuchida
Secretário-Geral Adjunto

Japão Conselho contra A & H Bombs (GENSUIKYO)
2-4-4 Yushima, Bunkyo-ku, Tokyo 113-8464 JAPÃO
telefone: +81-3-5842-6034
fax: +81-3-5842-6033
E-mail: antiatom@topaz.plala.or.jp
URL: http://www.antiatom.org/

Deixe uma resposta