ASECOP convoca para o III Prêmio Yasser Arafat

A Associação Europeia de Cooperação com a Palestina (ASECOP) abriu as inscrições para o III Prêmio Literário e Jornalístico Yasser Arafat que terá como lema “64 anos do Holocausto Palestino”.

Com o objetivo de difundir as difíceis condições de vida que o povo palestino sofre desde a criação do Estado de Israel (15 de maio de 1948), a iniciativa visa contribuir para uma solução rápida e justa do conflito. 

Serão analisados ensaios, reportagens, artigos jornalísticos e textos literários escritos em castelhano ou em qualquer língua oficial do Estado espanhol, com tradução para o castelhano. O autor do melhor trabalho receberá 2.500 euros e uma viajem para a Palestina em 2013, para conhecer de perto as difíceis condições de vida do povo palestino, e também os projetos de cooperação que a ASECOP desenvolve nas zonas de Gaza e Cisjordânia. 

Podem concorrer autores espanhóis ou de outras nacionalidades residentes na Espanha e cidadãos de países de língua espanhola. Os trabalhos devem ser entregues na sede da ASECOP em Málaga – Espanha até o dia 30 de maio de 2012. 

Para mais informações acesse: http://www.asecop.org/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s