Nota do Cebrapaz

O Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz, CEBRAPAZ, repudia as ameaças golpistas contra o governo Nicolas Maduro na Venezuela e se solidariza ao povo venezuelano, que segue firme em defesa da Revolução Bolivariana.

Mais uma vez, a ingerência imperialista dos Estados Unidos promove ações visando deslegitimar a força política advinda povo que, desde a primeira vitória eleitoral de Chávez em 1988, impôs sucessivas derrotas às velhas oligarquias do país.

São inúmeras as denúncias de manipulação de notícias e fotos pela mídia imperialista, que inverte fatos, falsifica notícias e difunde imagens irreais dos eventos, visando criminalizar o governo por ações cometidas por franco-atiradores e movimentos de extrema-direita.

Neste momento, forças progressistas, democráticas e anti-imperialistas de todo o mundo se somam às vozes em uma grande campanha internacional de solidariedade, em favor das conquista da Revolução Bolivariana.

Assim, o CEBRAPAZ se coloca ao lado da integração solidária e da construção da Grande Pátria latino-americana, saudando o povo venezuelano em sua luta por um país próspero, soberano e democrático.

Socorro Gomes
19/2/2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s