Núcleo do Cebrapaz no Espírito Santo prepara plano de ações e campanhas

O núcleo do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz) no Espírito Santo reuniu-se no sábado (29/04) para eleger os membros que conduzirão as ações planejadas com base nas resoluções das assembleias do Cebrapaz e do Conselho Mundial da Paz (CMP) realizadas em novembro de 2016, em São Luís (MA).

Cebrapaz ES reunião

Debatendo a conjuntura internacional e nacional a partir das resoluções das duas assembleias (consulte os documentos no final do texto) e focando nas campanhas definidas para o próximo período, o núcleo capixaba do Cebrapaz, coordenado por Mônica Simões, elaborou um plano de ações a ser divulgado em breve.

Para preparar as atividades com base nas resoluções e na reunião da Direção do Cebrapaz realizada em março, em São Paulo, o núcleo deve se reunir mensalmente e tem o próximo encontro marcado para 19 de maio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre as ações prioritárias o núcleo destaca as campanhas internacionais contra as bases militares estrangeiras e contra a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), realizadas inclusive no âmbito do Conselho Mundial da Paz, de que o Cebrapaz é membro.

Para mais informações, escreva para o núcleo do Cebrapaz-ES ou acompanhe pelo Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s