Revoltas nos países árabes é tema de debate em SP na próxima 3ª feira

As revoltas que estão se espalhando atualmente nos países árabes, do norte da África ao Oriente Médio, serão tema do próximo debate que o Portal Vermelho, o Cebrapaz, a Secretaria de Relações Internacionais do PCdoB, a Fundação Maurício Grabois e a UJS realizarão na próxima terça-feira, 1º de março, em São Paulo.
O debate terá a presença do sociólogo e professor arabista Lejeune Mirhan, de Arlene Elizabeth Clemesha, que é professora de História Árabe e atual Diretora do Centro de Estudos Árabes da USP e de Mohamed Habib, professor da Unicamp, Pró-Reitor e Vice Presidente do Instituto de Cultura Árabe, além de Ricardo Abreu Alemão, Secretário de Relações Internacionais do PCdoB.

O debate terá início às 18h30 de 1º de março, no 6º andar da sede nacional do PCdoB, na rua Rego Freitas, 192, no bairro da República, em São Paulo. O Portal Vermelho, o Cebrapaz, a Secretaria de Relações Internacionais do PCdoB, a Fundação Maurício Grabois e a União da Juventude Socialista são as entidades que organizam o debate. A entrada é franca.

Deixe uma resposta