Eleitores americanos são contra intervenções militares

O Pentágono não deve enviar forças militares ao exterior, a menos que exista um perigo vital para a segurança dos Estados Unidos, é a opinião de três entre quatro eleitores do país, em pesquisa realizada pelo Rasmussen Reports e divulgada nesta quinta-feira (7). A maioria dos pesquisados considera que os contingentes militares americanos devem se envolver em operações bélicas fora das fronteiras do país apenas e somente quando “interesses cruciais para Washington estiverem sob grave risco”.

Mais de 75% dos entrevistados pelo instituto Rasmussen Reports apoia o critério de que as Forças Armadas estadunidenses tenham um comportamento internacional marcadamente discreto e não deixem o país por causas consideradas duvidosas.

Outros dados revelados pelo instituto apontam que 12% dos mil cidadãos entrevistados apoia a ideia de intervenções militares mais espontâneas e menos fiscalizadas, enquanto 13% não souberam responder a pesquisa.

O Rasmussen Reports indica também que 79% dos eleitores pesquisados sugeriu que, quando as tropas americanas forem “convocadas” para missões no estrangeiro, que sejam identificados objetivos realistas e que sejam bem claras as opções para as forças armadas as opções de triunfo.

Fonte: Vermelho com informações da Prensa Latina  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s