Cebrapaz faz homenagem a Fidel Castro em Minas Gerais

Em Minas Gerais, o núcleo do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz), juntamente com a Associação Cultural José Martí e o Grupo Cultural Imersão Latina, comemoraram, no último dia 13 de agosto, o aniversário do líder cubano Fidel Castro. Em tempos de constantes agressões estadunidense aos povos, não podemos deixar de lembrar de um personagem latino-americano de tamanha importância. 

Além de comemorarmos o aniversário do camarada Fidel, foi apresentado um documentário sobre o Acampamento Internacional em Cuba – “Julio Antonio Mella”. Este documentário foi produzido pelo cineasta e jornalista Alexei Padilla Herrera que está visitando Minas em agosto.

Depois da apresentação do filme , o jornalista fez uma pequena intervenção sobre o documentário esclarecendo dúvidas e trocando informações com o público. Esta foi a primeira , de uma série de atividades, que O Cebrapaz deverá fazer ,juntamente com a Associação Cultural José Martí ,em Minas Gerais. Nesta oportunidade, ficou acertado que as duas  entidades, todo dia cinco de cada mês, realizará atividades de protesto em relação aos 5 cubanos presos ainda em território americano.

Do Cebrapaz de Minas Gerais 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s