Cebrapaz comemora pensamento imortal de Fidel com ato político e festa em São Paulo

O núcleo paulista do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta Pela Paz (Cebrapaz-SP) comemora os 92 anos de nascimento de Fidel Castro, dia 13 de agosto, com um ato político seguido de festa no Espaço Cultural Latino-Americano, na capital paulista.

IMG-20180809-WA0009

Do ato político participarão a Cônsul Geral de Cuba, Nélida Hernández Carmona, a Presidenta do Conselho Mundial da Paz, Socorro Gomes e o médico Michel Mendes, graduado na Escola Latino-Americana de Medicina (Elam), além de outros amigos da Revolução Cubana.

Após o ato político haverá uma festa animada pelas músicas cubanas e latinas do Latinida DJ/ “Don Ivan” e no bar do Ecla estarão à venda os tradicionais mojitos. Também será cortado um bolo em homenagem aos 92 anos de Fidel.

Para o secretário-geral do Cebrapaz, Wevergton Brito, a iniciativa do Cebrapaz-SP é mais do que oportuna, pois “Fidel segue cada vez mais atual, principalmente no momento em que estamos vivendo de certo avanço do fascismo, precisamos de ideias como as de Fidel, implacáveis com as injustiças, libertadoras para os oprimidos e perigosas para os que vivem da rapina e da guerra”.

A entrada é gratuita e quem comparecer pagará apenas o que eventualmente consumir no bar.

Local: Ecla – Rua Abolição, 244, Centro, São Paulo.

Horário: 18h30

Evento no facebook: Fidel Castro: 92 anos – Ideias Imortais