O sionista e terrorista Lieberman não é bem vindo ao Brasil

O Cebrapaz (Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz) repudia a visita que o ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Lieberman, pretende fazer ao Brasil no dia 22 de julho.

Lieberman é um racista declarado. Já defendeu publicamente a utilização de armas químicas e nucleares contra a Faixa de Gaza para "reduzir o tempo de conflito". Propôs afogar os prisioneiros palestinos no Mar Morto, transformar o Irã num aterro com bombardeios, fundou um partido de extrema direita (Yisrael Beitenun) e responde a processo na Justiça por envolvimento com a máfia Russa.

O Brasil é um país democrático, com um povo multirracial, tolerante e avesso às ideologias fundadas em preconceitos, discriminações e racismo. Certo de representar o pensamento e o sentimento das forças e personalidades progressistas e democráticas, o Cebrapaz afirma que Avigdor Lieberman, que se tornou ministro após a vitória da extrema direita em Israel, não é bem vindo ao Brasil.

A intolerância, a discriminação e o fascismo, em suas diferentes tonalidades, formam o caldo de cultura para a opressão nacional, o extremismo reacionário e as guerras.

A defesa da paz e da democracia passa hoje pelo combate sem tréguas às ideologias racistas e seus representantes no plano político. Por esta razão, o Cebrapaz apela ao presidente Lula e ao Itamaraty para que façam gestões diplomáticas no sentido de evitar a vinda do sionista indesejável. Ao mesmo tempo, conclama seus filiados e simpatizantes a participar das manifestações que estão sendo organizadas em repúdio à presença do ministro.

Atenciosamente,

Socorro Gomes
Presidente do Cebrapaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s