Cebrapaz denuncia os crimes do regime sionista de Israel contra os palestinos

O Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz) vem a público para denunciar mais uma vez os crimes do regime sionista de Israel contra os palestinos. Desde o desaparecimento de três jovens colonos israelenses, residentes ilegalmente em terras palestinas, Israel segue uma política de punição coletiva contra o povo palestino, que já resultou em centenas de prisões.

Por trás dessas ações, está o desejo do governo extremista de Netanyahu de boicotar o recente acordo entre o Hamas e o Fatah para criar um governo de unidade nacional palestina. Com isso, o regime sionista pretende justificar a ampliação das colônias e mais expulsão em massa de palestinos.

As provocações de Israel seguem, com prisões e assassinatos de jovens palestinos, bombardeio de cidades (em especial Gaza) e a retomada da política de demolição de casas. O governo israelense já demonstrou não querer a paz. Insiste na sua política de apartheid e limpeza étnica, guerra e genocídio.

Por isto, é preciso que todos os setores comprometidos com a paz e a solidariedade internacional levantem as bandeiras em favor do povo palestino e o ajudem a denunciar esses crimes do sionismo.

Abaixo o apartheid racista de Israel!
Viva a luta do povo palestino!
Viva a solidariedade aos povos!

Socorro Gomes,
Presidenta do Cebrapaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s